Renata Fan ‘aconselha’ Barcelona a contratar Gabigol: “Eu contrataria”

A apresentadora do programa Jogo Aberto (TV Band), Renata Fan, comentou sobre a qualidade de Gabigol nesta segunda-feira. Inclusive, ‘aconselhou’ o Barcelona a contratá-lo.

Durante o assunto referente às atuações do atacante do Flamengo, a jornalista afirmou que o artilheiro flamenguista caberia no elenco dos espanhóis.

Mais do que isso, Renato Fan disse que contrataria Gabigol se fizesse parte da cúpula do Barcelona. A apresentadora destacou a última atuação do atleta, no Campeonato Carioca.

“Vou falar uma coisa, e sei que vou ser criticada por isso, mas, se eu sou o Barcelona, que está num momento de instabilidade, eu contrataria o Gabigol. Eu sei que o Flamengo pagou muito caro por ele, que ele é jogador do Flamengo, mas não tem um artilheiro, hoje, o com o faro de gol (dele). Se alguém tiver em condições de colocar a bola para o Gabigol, ele guarda”, disse.

Renata Fan enfatizou o assunto

Tendo em vista o baixo aproveitamento do sistema ofensivo barcelonista, após lesão de Luis Suárez e desempenho abaixo de Griezmann, a jornalista reiterou a opinião sobre Gabriel Barbosa,

Então, se eu fosse o Barcelona, eu olhava para o Gabigol. É impossível que isso não chegue na Europa, que a imagem ruim dele permaneça”, opiniou.

O atacante do Flamengo teve passagens frustrantes pela Europa, tendo jogado muito pouco na Inter de Milão e, posteriormente, no Benfica, de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui