Quem joga? Jorge Jesus tem leque de opções para achar substituto de Bruno Henrique

O Flamengo inicia na noite desta quarta-feira (04) a caminhada por mais um título da Libertadores da América. Para o confronto contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique, mas tem um leque de opções para achar o substituto.

O camisa 27 segue se recuperando de uma lesão que sofreu no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no Equador, no dia 19 do mês passado. Mesmo tratando intensamente em três períodos, Bruno Henrique não viajou e está fora da estreia na Libertadores.

Com isso, Jorge Jesus já pensa em um substituto para o atacante e alguns nomes podem surgir no time titular. A briga inicial seria entre Pedro e Michael, mas Vitinho corre por fora e Diego também pode ser uma das escolhas do técnico português.

Pedro vem fazendo um grande começo de trajetória com o Manto Sagrado, marcando gols e mostrando entrosamento com Gabigol. Michael vem sendo um dos mais usados e balançou as redes pela primeira vez no último fim de semana, na goleada sobre a Cabofriense.

Quem também teve um bom destaque na vitória por 4 a 1 sobre o time de Cabo Frio foi Vitinho. O camisa 11 vem crescendo de produção e pode ser o escolhido para sair jogando na partida entre Flamengo e Junior Barranquilla.

A última opção seria Diego, mas para uma forma de jogo mais cautelosa e segura. O camisa 10 substituiu Gabigol no jogo de ida da Recopa Sul-Americana e também tem chance de ocupar a vaga deixada por Bruno Henrique no time principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui