Pablo Marí estreia no time principal do Arsenal e impressiona torcedores

Enfim chegou o grande momento de Pablo Marí no Arsenal, da Inglaterra. O zagueiro que estava atuando na base dos Gunners, enfim estreou no time principal ao lado de David Luiz. Marí teve a chance de mostrar seu futebol diante do Portsmouth, pelas oitavas de final da FA Cup. O jogo terminou com a vitória dos Gunners por 2 a 0 e a atuação de Pablo agradou os torcedores. No twitter, um deles chegou a contratação do zagueiro foi muito inteligente.

Tradução:
“Ele é alto, toca bem, competente na defesa… parece que Pablo Mari foi uma contratação muito inteligente! Eu sei que é apenas Portsmouth, mas eu gosto do que vejo”.

Segundo dados do Trumedia, departamento de estatísticas da ESPN, Pablo Marí bloqueou 3 finalizações, afastou cinco bolas e ganhou 75% dos duelos aéreos, maior marca do Arsenal. Vale lembrar que o Portsmouth está na terceira divisão da Inglaterra.

Outro perfil inglês no twitter chegou a dizer que o zagueiro, na opinião dele, foi o melhor da partida.

Tradução:
“Homem da partida para mim Pablo Mari. Sim, é Portsmouth, mas você só pode vencer o que está à sua frente. Houve 2-3 situações em que se saiu muito bem e fez intervenções cruciais. Sua estreia foi muito boa e, no alto, ele foi dominante. Bom começo pelo espanhol”.

Marí está é jogador do Flamengo e está emprestado ao Arsenal até o meio desta temporada. Caso o clube inglês queira permanecer com o espanhol, terá que desembolsar 16 milhões de euros (cerca de 80 milhões de reais).

Por Redação Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui