“O estádio é um só!” discorda Zico sobre artilharia de Gabigol no Novo Maracanã

Há alguns dias, o ex-jogador e hoje comentarista da Fox, Edmundo, questionou o mais recente recorde alcançado por Gabigol. Na última quarta-feira, ele chegou ao seu 30º gol no Maracanã e igualou Fred como maior artilheiro do estádio desde sua reinauguração, em 2013. Na opinião do comentarista, esta marca não deveria ser considerada, uma vez que ela ignora os grandes artilheiros da história do local. Só isso já é motivo para a mídia se exaltar, porém o Edmundo tem a opinião compartilhada com nada mais, nada menos do que Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, ou seja, o assunto ganhou “outro patamar”.

Em entrevista concedida hoje (2) ao programa Sportcenter da ESPN Brasil, Zico opinou sobre o Flamengo, evitou comparações entre o atual time e o seu de 81, falou sobre Jorge Jesus e logicamente sobre a declaração de Edmundo, porém quem pensava que Zico ficaria em cima do muro, se enganou e o ídolo Rubro negro foi enfático ao concordar com o comentarista da Fox.

”Nisso eu tenho que concordar com o Edmundo, não existe essa de novo e velho Maracanã, ele é um só. Eu estava vendo ontem a final lá na Inglaterra entre o City contra o Aston Villa e não ouvi o narrador falar em nenhum momento em novo e velho Wembley, somente Wembley. É por isso que no Brasil temos a mania de esquecer da história dos clubes, dos jogadores, então, não vejo sentido nisso”-Declarou Zico

Zico em campo no “antigo maracanã”. Foto: Reprodução/internet

Para finalizar, Zico ainda rasgou elogios a Jorge Jesus, quando perguntado sobre o percentual do Mister no sucesso da equipe.

“Ele tem um papel fundamental na estrutura do time, se ele sair, logicamente será uma grande perda para o Flamengo, pois ele é parte fundamental para esse sucesso”

Você concorda com a lenda Rubro Negra?

Urubu interativo: Diego Alarcon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui