Jornal colombiano destaca Gabigol e cita Flamengo como “dream team”

O Flamengo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. O Rubro-Negro já chegou ao país em que será disputado e confronto e, por lá, tem sido destaque entre os noticiários esportivos. O jornal ‘El Heraldo’, por exemplo, apontou o Flamengo como o favorito de seu grupo na Libertadores deste ano.

Na publicação, o veículo fez questão de ressaltar o bom momento que vive o Mais Querido e seu artilheiro: “Gabigol comanda um ‘time dos sonhos’, que segue sonhando grande”. Além de falar sobre o camisa 9, o periódico da Colômbia disse que a equipe carioca está “respaldada por uma constelação de estrelas sul-americanas como Filipe Luís, Rafinha, Diego e Arrascaeta”.

A sede do veículo é na cidade de Barranquilla, local de onde vem o próximo adversário do Fla na Libertadores da América. O jornal disse que o Mais Querido chega à competição com status de “Rei do Brasil e da América”, já que é o atual campeão Brasileiro e do próprio campeonato.

Flamengo e Junior Barranquila se enfrentam na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, na Colômbia. O duelo que marca a primeira rodada da Libertadores, terá transmissão da Globo.

CONFIRA O GRUPO A:

Flamengo (Brasil)
Barcelona Sporting Club (Equador)
Independiente Del Valle (Equador)
Junior Barranquila (Colômbia)

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui