Gabigol abre o jogo sobre permanência no Fla: “Melhor projeto para minha carreira”

Vivendo um grande momento neste início de 2020, Gabigol foi uma das dúvidas para a temporada para saber se retornava ao futebol italiano, ou se permaneceria no Flamengo, onde fez história em 2019. Em entrevista ao “O Globo”, o camisa 9 falou sobre a negociação de R$ 78 milhões.

– É uma relação de muita sinceridade e aberta: eu, minha família e meu estafe. Sempre conversávamos e lógico que tudo foi colocado na mesa, os prós e contras de todas as opções que tínhamos.

Piero Ausilio, diretor esportivo da Internazionale, foi quem conduziu o acordo e as conversas com Marcos Braz e Bruno Spindel. O acerto com a Internazionale já havia sido fechado, mas ainda faltava a conversa com Gabriel Barbosa e seus representantes.

Na reunião com o staff do atleta, o Flamengo ofereceu o maior salário do país para o artilheiro: R$ 1,5 milhão. Para isso, Gabigol abriu mão de valores variáveis, como premiações em futuras conquistas com o Manto Sagrado.

Após o desfecho, Gabriel afirmou que permanecer no clube foi a melhor decisão possível para a carreira. A ideia do atleta é ser convocado para a Seleção Brasileira, e o Flamengo tem plenas condições para isso.

– Ficar no Flamengo foi o melhor projeto para a minha carreira. Tinha muita convicção disso e tomei essa decisão de forma muito tranquila.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui