Flamengo revela novo uniforme pré-jogo para a temporada

Nesta segunda-feira (02), a delegação do Flamengo embarcou para Colômbia, onde fará a estreia na Copa Libertadores diante do Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília). Logo após o desembarque, Jorge Jesus já comandou o primeiro de dois treinos antes da partida. Em um vídeo no Twitter, o clube divulgou um vídeo dos goleiros treinando com a nova camisa pré-jogo. A peça deve ser utilizada pela primeira vez no aquecimento que antecede o jogo de quarta.

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O novo uniforme nº1 de jogador de linha foi lançado no dia 14 de fevereiro, e chegou às lojas custando R$ 249. Já o manto nº2 tem lançamento previsto ainda para o mês de março.

Confira abaixo o vídeo divulgado:

Para o duelo diante da equipe colombiana, Jorge Jesus não terá Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique, lesionados, e Arão, suspenso por levar cartão vermelho na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. No Grupo A do torneio continental, o Flamengo terá pela frente, além do Junior Barranquilla, o Barcelona de Guayaquil-EQU e Independiente Del Valle-EQU.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui