Flamengo irá estrear na Libertadores com o Manto número 2

O Flamengo vai estrear na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (04), contra o Junior de Barranquilla, pela fase de grupos da competição. Em busca do tricampeonato, o Mais Querido entrará em campo com o Manto de número 2, com calções brancos e meiões rubro-negros. A informação foi divulgada pelo jornalista Fred Huber.

Flamengo e Barranquilla estão no grupo A da Libertadores e vão entrar no Estádio Metropolitano, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto, o Rubro-Negro terá quatro desfalques importantes: Willian Arão – que cumpre suspensão por ter sido expulso na final da Recopa Sul-Americana -, Rodrigo Caio, Rafinha e Bruno Henrique, que se recuperam de lesão.

Ao comando de Jorge Jesus, o Flamengo foi campeão da Copa Libertadores de 2019 e, nesta temporada, vai em busca do tricampeonato da América. Na fase de grupos, além do Junior de Barranquilla, o Rubro-Negro vai enfrentar o Barcelona e o Independiente Del Valle, que também compõem o grupo A da competição.

Após o confronto desta quarta, o Flamengo voltará aos gramados no dia 11 de março, contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. No dia 19, viaja até o Equador para enfrentar o Independiente Del Valle. Os ‘jogos de volta’ serão disputados nos dias 07 de abril, contra o Barcelona, 22 e abril, contra o Del Valle, e 06 de maio, contra o Barranquilla.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui