Contratado pelo Atlético-MG, Sampaoli pede reforços para bater de frente com o Flamengo

Temido e respeitado pelos adversários, o Flamengo agora possui um elenco reforçado e mais qualificado em relação ao ano passado. Jorge Jesus terá variáveis possibilidades para armar suas equipes e buscar novamente os títulos conquistados na temporada passada. Em “outro patamar”, o Rubro-Negro é mirado por rivais, e mais uma prova disso foi a atitude do argentino Jorge Sampaoli.

Agora no Atlético-MG, Sampaoli já chegou ao clube mineiro fazendo uma série de exigências, principalmente mais cinco reforços expressivos que possam elevar o nível do elenco para poder competir de igual para igual com o Flamengo, que ano passado conquistou Carioca, Brasileirão e a Copa Libertadores da América. A informação foi inicialmente dada pelo Globoesporte.com. Para essa temporada, o Galo já fez sete contratações: Dylan, Maílton, Arana, Hyoran, Allan, Savarino e Tardelli.

Em 2019, comandando o Santos, Sampaoli ofereceu dificuldades ao Flamengo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, porém acabou sendo superado por 1 a 0 com um lindo gol de Gabigol. Já pelo segundo turno, na última rodada do torneio, acabou enfrentando uma equipe totalmente focada no Mundial de Clubes e aplicou uma goleada de 4 a 0, encerrando a participação na vice-liderança.

O argentino terá apenas o Campeonato Brasileiro nesta temporada para tentar conquistar um grande título, já que o clube, ainda sob o comando do venezuelano Dudamel, acabou sendo ser eliminado da Copa Sul-Americana, pelo Union de Santa Fé (ARG) e da Copa do Brasil, pelo Afogados, de Pernambuco. Ambas as eliminações foram na primeira fase.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui