Boas lembranças! Flamengo e Junior Barranquilla se reencontram após três anos

Está chegando a hora do Flamengo estrear em mais uma Libertadores, e o Junior Barranquilla, adversário dessa quarta-feira (04), traz boas lembranças ao torcedor rubro-negro quando o assunto é competição internacional.

O último encontro entre as duas equipes aconteceu em 2017, na semifinal da Copa Sul-Americana. O Flamengo venceu as duas partidas e conseguiu garantir vaga na final da competição.

No jogo de ida, no Maracanã, o Mais Querido saiu perdendo, mas conseguiu a virada por 2 a 1 com gols de Juan e Felipe Vizeu. A partida ficou marcada pela lesão que Diego Alves, que fraturou a clavícula ainda no primeiro tempo de partida. O substituto no decorrer do duelo foi Alex Muralha, que não atravessava grande fase no clube.

Com a vantagem conquistada no jogo de ida, o Flamengo visitou o Junior Barranquilla que tentou pressionar, mas acabou sendo surpreendido nos contra-ataques. Com dois gols de Vizeu, o Mais Querido aplicou um 2 a 0 fora de casa e avançou de fase.

O jogo de volta também ficou marcado pela grande noite de César, atual goleiro reserva do elenco. O arqueiro não atuava há mais de dois anos, entrou com certa desconfiança, mas fez grande partida e ainda pegou um pênalti para coroar o retorno aos gramados.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui