Acionista do Junior Barranquilla já exigiu vitória sobre o Flamengo na Libertadores

O Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 1, na estreia da Taça Rio, contudo, não há tempo para comemorar a boa vitória. Isso porque, nesta quarta-feira (04), a equipe estreia na Libertadores, contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro viajou até a Colômbia e, no que depender do acionista majoritário da equipe colombiana, Fuad Char, não terá vida fácil.

Ainda em janeiro, após os grupos serem definidos o sócio do Barranquilla disse que exigiu aos jogadores e ao técnico que vençam o Mais Querido: “Sonho com a Copa Libertadores, estou pensando em discutir o contrato com eles em caso de título. Alguns me pediram um bônus se chegarmos à final. Exigimos que o técnico e os jogadores ganhem do Flamengo”, afirmou.

O Junior Barranquilla apresentou alguns reforços para a temporada e, na ocasião, Fuad aproveitou para falar sobre os objetivos do time colombiano este ano: “Essa equipe de 2020 é a mais cara que tivemos em toda a nossa história. Chegando às quartas de final da Copa Libertadores e vencendo um campeonato, temos os custos, essa é a esperança. É isso que estamos tocando, enquanto as pessoas nos acompanham”, declarou, antes de completar: “Junior é o orgulho de Barranquilla, Atlántico e toda a região do Caribe”.

O Flamengo é o atual campeão da competição e, para a primeira partida na Libertadores, terá o desfalque de quatro titulares: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha, tratando de lesões; e Willian Arão, suspenso pela expulsão na Recopa Sul-Americana.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui