Nos acréscimos, Flamengo busca virada histórica contra o Minas no Brasileirão Feminino

Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

O time feminino do Flamengo levou um grande susto, mas buscou uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo, fora de casa.

O Rubro-Negro enfrentou o Minas, saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou uma virada nos acréscimos e venceu por 3 a 2 pela 4ª rodada da competição nacional.

A partida começou com o Minas melhor. A equipe abriu o placar aos 13 minutos e ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo, com o Flamengo tendo vários erros, sobretudo na marcação.

No segundo tempo, o Fla voltou com outra pegada e buscou uma grande reação. Karen cabeceou para o gol e desconto, iniciando a virada histórica.

O jogo foi para os acréscimos do segundo tempo com vitória do Minas, mas o Flamengo acordou e virou o jogo de forma heróica. Ana Carla empatou aos 48 minutos. Logo depois, foi a vez Carlinha empurrar para as redes e virar o confronto.

Com a vitória, o Flamengo subiu para a 11ª posição do Brasileirão Feminino e está com 6 pontos. Na próxima rodada, a equipe joga mais uma vez fora de casa. No dia 16 de março, o Fla vai a Porto Alegre enfrentar o Inter.

Hashtag Rubro Negro / Mohamed Nassif

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui