Na busca pelo tri da Libertadores, Flamengo embarca para Colômbia na tarde deste domingo

O Flamengo agora volta as atenções para a competição mais importante da América do Sul, a Libertadores da América. Atual campeão, o Mais Querido embarca rumo à Colômbia na tarde deste domingo, para a estreia contra o Junior Barranquilla, quarta-feira (4), no estádio Metropolitano Barranquilla.

No último desafio antes de começar a busca pelo tricampeonato da competição internacional, o Rubro-Negro goleou a Cabofriense por 4 a 1, com uma atuação de gala de Gabigol. Após o duelo válido pela Taça Rio, o técnico Jorge Jesus falou sobre a Libertadores.

– Difícil. São duas equipes do Equador que investiram e mais uma colombiana, com dois avançados muito perigosos. Teo Gutierrez e Borja, que estava no Palmeiras. Somos detentores do título, temos que defender. Jogamos primeiro para classificar, depois para chegar até a final. Um dos grandes objetivos do Flamengo no ano. Vamos ter muita dificuldade, mas estamos preparados para as dificuldades -, disse Jorge Jesus.

A viagem será na parte da tarde, pois o elenco irá realizar um treino no Ninho do Urubu no período da manhã. Os jogadores que entraram em campo contra a Cabofriense irão fazer apenas um trabalho na academia, enquanto o restante do grupo irá para o gramado realizar ajustes com Jorge Jesus.

O Flamengo está no grupo A da Conmebol Libertadores 2020 e além do Junior Barranquilla, divide a chave com o Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle, ambos do Equador. Os equatorianos entram em campo também nesta quarta-feira (4), mas às 19h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui