Mídia argentina se rende à atuação de Gabigol e torcida do Fla aproveita para provocar o River

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol é um show à parte com a camisa do Flamengo. O artilheiro rubro-negro segue quebrando recordes e fazendo história dentro de campo. Nesse sábado novamente ele entrou para resolver, três dos quatro gols do Flamengo foram dele.

Tal rendimento faz inclusive a imprensa argentina se render a sua qualidade. Os hermanos viraram seus olhos para o Brasil desde a conquista do Flamengo na Libertadores e o timaço que eles finalmente conheceram. O Flamengo é hoje temido e respeitado em toda a América.

O jornal Olé destacou os títulos que o Flamengo já venceu nesse ano, apesar da temporada ter apenas começado. Além disso destacou o “impressionante desempenho” de Gabriel Barbosa, com três gols e uma assistência. O jornal também comentou o recorde batido pelo Gabigol. Com os gols de ontem, o camisa 9 da gávea ultrapassou o Fred e se tornou o maior artilheiro do novo Maracanã. Atualmente Fred tem 30 gols no estádio, Gabigol pulou para 33 gols.

O portal argentino aproveitou para divulgar a notícia dos gols do Gabigol no Twitter. Porém, como já era esperado, a torcida Rubro-negro aproveitou para cutucar o River Plate, atual vice-campeão da Libertadores da América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui