Matheus Dantas ainda não completou uma partida inteira no Flamengo em 2020

O zagueiro Matheus Dantas novamente foi substituído em uma partida pelo Flamengo, desta vez diante da Cabofriense, no último sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio. Com a nova alteração, o jogador ainda não completou uma partida inteira nesta temporada, mesmo tendo sido titular em quatro jogos da equipe em 2020.

Além do jogo deste sábado, Dantas foi o titular na zaga nas partidas contra o Macaé, pela estreia na Taça Guanabara, contra o Vasco da Gama e também diante do Volta Redonda. Nos dois primeiros jogos, acabou substituído antes dos dez minutos da etapa complementar. Neste último, saiu aos 23 minutos do segundo tempo.

Por sua vez, contra a Cabofriense, partida a qual novamente esteve como titular, o zagueiro acabou deixando o gramado aos 11 minutos da última etapa, dando lugar ao volante Thiago Maia. A princípio, nenhum problema muscular foi detectado no jogador, que permanece sendo relacionado para os jogos.

Dantas é um dos atletas relacionados pelo Flamengo para a estreia na Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira (04), contra o Junior Barraquilla, da Colômbia. Léo Pereira e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga titular, enquanto o jovem jogador deverá ficar como opção. O duelo acontece no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui