Com dois gols de Yuri César, Flamengo goleia o Libertad e fica em terceiro na Libertadores sub-20

O Flamengo terminou sua participação na Libertadores sub-20 em terceiro lugar, depois de, neste domingo, golear o Libertad, no Paraguai, por 5 a 2. Novamente o grande destaque foi Yuri César, que marcou duas vezes. Gomes, Muniz e Wendel também balançaram as redes.

A disputa do título será entre o River Plate e Independiente del Valle, que eliminou o Flamengo na semifinal, ainda neste domingo.

O Flamengo abriu o placar com Gomes, em chuta da entrada da área, aos 32 minutos. Aos 37, o centroavante Muniz, outro destaque do time na competição, ampliou também em finalização da entrada da área. Os paraguaios diminuíram a vantagem para 2 a 1 antes do intervalo.

Na segunda etapa começou o show de Yuri César, que, aos oito minutos, arriscou de fora da área e mandou no ângulo: 3 a 1. Aos 22 minutos, o atacante Wendel colocou o 4 a 1 no placar em cobrança de pênalti.

Gomes, do Flamengo, comemora o gol na disputa do terceiro lugar da Libertadores Sub-20 — Foto: Conmebol

Yuri César fez seu segundo aos 34 minutos. Após cruzamento na área, Muniz desviou de cabeça, e a bola sobrou para Yuri. O goleiro se atrapalhou e mandou a bola para dentro do gol, que foi dado para Yuri César. Aos 35, o Libertad diminuiu para 5 a 2, o placar final.

A delegação retorna ao Rio nesta segunda-feira e vai começar a preparação para a disputa do Carioca e Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui