Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha tratam lesões no Ninho

Menos de 24h depois de vencer a Cabofriense, na estreia da Taça Rio, o elenco do Flamengo já se reapresentou no Ninho do Urubu, trabalhando de olho na partida contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, na quarta, a primeira pelo Grupo A da Libertadores. Em recuperações de lesões, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral Rafinha e o atacante Bruno Henrique treinaram na academia no CT.

Os três estão inscritos na Copa, mas não são presenças certas na delegação rubro-negra que embarca neste domingo, às 16h30, para a Colômbia. O clube ainda divulgou os jogadores relacionados. Contudo, no sábado, após a vitória no Maracanã, o vice-presidente de futebol Marcos Braz indicou que Bruno Henrique não estaria à disposição de Jorge Jesus no próximo compromisso.

Bruno Henrique sofreu uma trauma na perna direita na partida contra o Independiente Del Valle, do Equador, na ida da Recopa Sul-Americana, no dia 19. Desde então, o atacante vem tratando da lesão no Ninho do Urubu.

Na madrugada de sábado, o atacante foi parado em uma blitz da Lei Seca, e após recusar-se a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado à delegacia após o documento entregue não ser encontrado no sistema do Detran. Agora, a Polícia investiga se a carteira de habilitação do atacante é verdadeira.

Rafinha e Rodrigo Caio tratam de lesões nas coxas esquerdas, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui