Renê destaca importância de entrar em campo e ressalta: “A gente mostrou que está preparado”

O Flamengo goleou a Cabofriense neste sábado (29), em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. O Mengão entrou em campo com apenas dois titulares, mas o time reserva estreou com o pé direito na competição, vencendo o confronto por 4 a 1. Renê, reserva imediato de Filipe Luís, atuou pela lateral-esquerda e ressaltou a importância de conseguir jogar e pegar ritmo.

– Pra quem não vem jogando sempre, é sempre bom estar jogando e pegando ritmo. Estar preparado para quando o Mister precisar, poder render o que o time titular vem rendendo. A gente sabe que quarta-feira tem um jogo importante, uma estreia no campo que é quente, um time que geralmente traz muita dificuldade, mas a gente mostrou que está preparado e que, quando o Mister precisar, pode contar com a gente -, afirmou. 

O Flamengo está no grupo A do Campeonato Carioca e, com a vitória, anota três pontos na tabela, ficando na liderança do grupo. O próximo desafio do Rubro-Negro no Estadual será o clássico contra o Botafogo. O jogo será disputado no sábado (07), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

+ Gabigol iguala feito de Zico no Flamengo

Antes do confronto contra o rival Carioca, o Flamengo tem um compromisso marcado com a Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (04), o Mengão vai enfrentar o Junior de Barranquilla pela fase de grupos da competição. O embate será disputado na Colômbia, às 21h30 (de Brasília)

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui