Marcos Braz volta a falar sobre renovação de Jesus: “Começando a precisar de uma decisão

Uma das preocupações atuais do Flamengo é com a situação de Jorge Jesus. O técnico português ainda não renovou seu contrato que termina no fim de maio. A expectativa é de reuniões depois do confronto de quarta-feira com o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Libertadores.

Jesus já demonstrou vontade em permanecer, e dirigentes do clube chegaram a falar que tudo estava acordado no fim de janeiro. Representantes do técnico chegam ao Rio de Janeiro em breve para definir a situação.

– Acho que a partir do jogo da estreia na Libertadores a gente vai começar a conversar isso aí. Faltam 90 dias para o término do contrato dele. A relação é boa, mas agora já está começando a precisar de uma decisão sobre isso aí. O Flamengo está tranquilo, Jesus se diz feliz, e vamos aguardar para ver se tem um bom desfecho – afirmou Marcos Braz, vice de futebol do clube, logo depois da goleada sobre a Cabofriense.

No jogo deste sábado, Jesus voltou a ser homenageado pela torcida. Na entrevista depois da vitória, mais uma vez, agradeceu pelo apoio.

– Não tenho dúvidas, é a que mais marcou no coração – firmou Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui