Gabigol afirma ter pedido para jogar contra a Cabofriense: “Sempre que for vestir a camisa do Fla, vai ser um sonho”

Jorge Jesus poupou praticamente todos os titulares no jogo deste sábado (29), contra a Cabofriense. Dos 11 jogadores da equipe principal, apenas Gabigol e Willian Arão entraram em campo, e a presença do camisa 9 foi indispensável para a goleada. O Mais Querido venceu o jogo por 4 a 1 e, após o confronto, o artilheiro revelou ter pedido para jogar.

– Eu que pedi, conversei com ele, falei que me sentia bem apesar do último jogo. Falei com ele eu que não corri tanto assim como vocês falaram e que estava inteiro. Sempre que for vestir a camisa do Flamengo vai ser um sonho como foi hoje. A torcida compareceu, o nosso time foi muito bem, conseguimos uma ampla vitória diante de um time que é muito qualificado, então agora é descansar que quarta-feira tem mais.

Na primeira partida válida pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Gabriel Barbosa brilhou, marcou três gols e deu uma assistência para Michael, que balançou as redes pela primeira vez. No duelo deste sábado, o camisa 9 deu show e fez valer o ingresso dos mais de 28 mil rubro-negros que compareceram ao Maracanã.

Neste início de temporada, Gabigol já igualou marca de Zico e se isolou na artilharia do novo Maracanã. Com nove gols em sete jogos, o atacante deve entrar em campo novamente na próxima quarta-feira (04), na estreia do Flamengo pela fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto contra o Junior de Barranquilla será disputado na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília)

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui