Berrío carrega Michael no colo e ’embala’ o atacante com Gabigol; assista

O Flamengo estreou na Taça Rio neste sábado (29). O Mais Querido enfrentou a Cabofriense e goleou por 4 x 1. Gabigol marcou um hat-trick e Michael balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Rubro-Negro. Após a partida, Berrío novamente protagonizou uma cena engraçada o recém-chegado.

Assim como aconteceu na premiação da Taça Guanabara, Berrío pegou Michael no colo e o “embalou” junto com Gabigol após o apito final. A cena chamou atenção dos torcedores.

ASSISTA A CENA ABAIXO:

Contra a Cabofriense, Jorge Jesus utilizou time misto e, dos titulares, apenas Willian Arão e Gabigol entraram em campo. O camisa 9 marcou seu primeiro hat-trick pelo Mais Querido. O colombiano Berrío entrou no segundo tempo e atuou como lateral-direito, onde vem treinando diversas vezes desde o início da temporada.

+ Gabigol ultrapassa Fred e se isola na artilharia do novo Maracanã

O Flamengo agora volta a campo na próxima quarta-feira (04). A equipe viaja para a Colômbia para enfrentar o Junior Barranquilla, pela estreia da Libertadores 2020. Arão, expulso contra o Del Valle, é desfalque confirmado. Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, também devem ficar de fora da estreia por precaução da comissão técnica.

Fonte: Hashtag Rubro Negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui