“Saber que meu nome está do lado dos maiores dá muita emoção”: Gabigol valoriza legado no Flamengo

Um dos principais jogadores do Flamengo em 2019, Gabriel Barbosa continua perpetuando o seu nome na história do clube Rubro-Negro em 2020. O camisa 9 do Mais Querido conquistou a Recopa Sul-Americana nessa quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, pela segunda e decisiva partida da competição, no Maracanã. Com um placar de 3 a 0, somando um gol de Gabriel e dois de Gerson, o Flamengo se consagrou campeão de forma inédita. Após a conquista, o atacante destacou a importância de estar fazendo história pelo Mais Querido.

— O Flamengo é uma equipe tão grande e saber que o meu nome já está do lado dos maiores é uma questão de muita emoção e muita gratidão. Acho que todos os jogadores já fazem parte disso, acho que é o time mais vencedor do Flamengo, se eu não me engano. Então, estar entre os melhores, se não for o melhor. 


ESCOLHA DO EDITOR

Neto critica comentarista da Globo por pênalti não dado ao Corinthians: ‘Queria ver se fosse pro Flamengo’

Flamengo sai na frente, sofre o empate para o Del Valle e acaba eliminado nos pênaltis da Libertadores Sub-20

Em 2019, Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Brasil, da Taça Libertadores e do Campeonato Brasileiro, somando 43 gols em 59 partidas disputadas. Nesta temporada, o atacante Rubro-Negro balançou as redes adversárias uma vez em todos os jogos que esteve em campo, seis gols em seis confrontos. O próximo desafio de Gabigol pelo Mais Querido será contra o Cabofriense, neste sábado (29), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui