Perfil da Recopa enaltece Jorge Jesus: “Um europeu na história da América do Sul”

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo durante a pausa para a Copa América de 2019 e, antes mesmo de completar um ano à frente da equipe, já escreveu seu nome na história. Após vencer o Brasileirão e a Libertadores no ano anterior, neste ano, o português já garantiu a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. Em meio a isso, ele foi destacado por ter se tornado um dos grandes nomes do futebol no continente.

Através do perfil oficial no Twitter, a Recopa enalteceu o Mister, publicando foto na qual ele aparece com o troféu mais recente, conquistado na última quarta-feira (26): “Um europeu na história da América do Sul! Jorge Jesus, o português que já faturou 5 taças pelo Flamengo, agora carrega a Recopa”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após a Recopa, o próximo título de Jorge Jesus à frente do Flamengo pode ser a Taça Rio e, consequentemente, o Campeonato Carioca, afinal, o Fla já venceu o primeiro turno do estadual. Com esse objetivo, o Rubro-Negro entra em campo às 18h deste sábado (29), quando encara a Cabofriense, na rodada de estreia da Taça Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui