Palmeirenses hoje choram, mas esquecem da época em que zombavam do Fla

A provocação de Rafinha e Gabigol na festa onde estava presente o elenco do Flamengo na noite desta quinta-feira gerou grande repercussão nas redes sociais. Torcedores do Palmeiras acusam os rubro-negros de “forçar rivalidade”, mas esquecem, ou ignoram os momentos em que zombavam do Fla quando ganhavam seus títulos.

Foto: Reprodução/Internet

Em 2018, em um dos anos em que os alviverdes conquistaram o Campeonato Brasileiro, os jogadores que formavam o elenco do Palmeiras não perderam a oportunidade de provocar o Flamengo, que ainda estava em reconstrução, mas disputou o título do torneio.

Além disso, em 2018 viralizou um vídeo dos jogadores do clube paulista dançando em frente a loja do Flamengo, confira:

Leia Também: Comentarista vê Fla como histórico no cenário nacional

E toda essa “zoeira” não ficou apenas entre só jogadores do clube palestrino, diversas placas e camisas foram em alusão ao “cheirinho” foram vistas em palmeirenses após os títulos conquistados.

O fato é que há muitas provocações ao Flamengo estão sendo esquecidas desde o momento em que o Flamengo começou a empilhar taças, na tentativa de amenizar a “zoeira” dos rubro-negros, já que após a chegada de Jorge Jesus, os torcedores do clube carioca só tem a comemorar.

Por: Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui