Nova estrela do Manchester United rasga elogios a Jorge Jesus e afirma: “Ele me fez crescer muito”

O sucesso de Jorge Jesus no Brasil atraiu grande atenção dos portugueses no futebol brasileiro. Novo reforço do Manchester United, o meia Bruno Fernandes ressaltou esse novo interesse para os europeus no Brasil e relembrou a importância do treinador do Flamengo em sua carreira.

“Foi um treinador que, quando cheguei em Portugal, desde cedo, percebeu que eu deveria fazer mais. Dar o passe seguinte para ser um grande jogador”, contou Bruno Fernandes ao DAZN. “Taticamente, foi um treinador que me fez crescer muito, apesar de eu vir da Itália com grande lição tática. O mister é uma pessoa com muito conhecimento sobre futebol. É um dos poucos treinadores que conhecem tanto sobre o futebol”.

O meia do Manchester United afirmou que sua relação com Jorge Jesus era muito boa na época do Sporting. “Sempre tive muito carinho do Jorge Jesus, apesar da sua forma de ser, de muita gritaria. É uma pessoa que sabe como tirar o melhor dos jogadores”, comentou.

Inscreva-se no canal do Youtube!
Siga o Flainfo também no Instagram

Bruno Fernandes ainda ressaltou que o futebol brasileiro passou a ser bem mais visto após a chegada de Jorge Jesus.  “Acho que todos os portugueses, a partir do momento em que ele vai para o Brasil, começou a acompanhar o futebol brasileiro. Jorge Jesus é uma pessoa muito midiática. Tenho ainda muita ligação, e parabenizei pelo título da Copa Libertadores”, contou.

Para mais notícias, clique ​aqui.

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui