Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (26) e venceu por 3 a 0 o Independiente Del Valle, do Equador. O resultado deu o título da Recopa Sul-Americana para o Rubro-Negro. Os jogadores do Fla se reuniram na noite desta quinta (27) para celebrar a conquista.

O Flamengo conquistou três títulos em cerca de 10 dias. De 16 a 26 de fevereiro, o Rubro-Negro ganhou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. Com a folga que receberam nesta quinta-feira (27), os atletas aproveitaram para cantar, dançar e comemorar o feito alcançado.

Veja fotos e vídeos:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Esposas dos jogadores do Flamengo (Foto: Divulgação)

O lateral-direito Rafinha e atacante Gabriel Barbosa comandaram a festa. A dupla puxou várias canções, dentre elas, uma provocação ao Palmeiras. A música, que já é tradicional, fala que o Alviverde paulista não tem Copinha e nem Mundial.

Veja o vídeo:

O Flamengo volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para encarar a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.


ESCOLHA DO EDITOR

Jogador do Flamengo sub-20 se irrita com arbitragem na Liberta: “Pisaram nos nossos sonhos”

Imperadores Rubro-Negros, escola de samba ligada ao Flamengo, garante acesso ao grupo especial LIESB e fica a um passo da Sapucaí

Por Colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui