Edmundo diz que jogadores do Flamengo têm direito de provocarem o Palmeiras, mas garante: “tem mundial”

Crédito: Reprodução/Fox

O comentarista e ex-jogador Edmundo falou nesta sexta-feira (28) sobre o polêmica vídeo em que os jogadores do Flamengo aparecem provocando o Palmeiras após o título da Recopa Sul-Americana.

Comandados pelo lateral Rafinha, os atletas do Rubro-Negro cantaram a música provocativa “o Palmeiras não tem Mundial” a plenos pulmões.

Em participação no programa Giro Fox, Edmundo disse que os atletas do Flamengo tem direito de provocaram o Palmeiras, clube no qual é ídolo.

“Acho que é válido. Acho mais válido numa festa de comemoração do que dentro do campo, embora eu já tenha feito no campo, nas comemorações”, comentou o ex-camisa 7, que recebeu o apelido de ‘Animal’.

“Isso que move o futebol. Com certeza, os torcedores do Palmeiras estão chateados, mas o clube tem que se mobilizar para reverter esse quadro. Ganhar o quanto antes a Libertadores.”

Leia Também: Ranking do PVC: Flamengo continua líder, e Corinthians cai

O comentarista, porém, disse que a provocação não cabe, já que o Verdão conquistou o título da Copa Rio de 1951, o que segundo ele, na época, foi caracterizado como Mundial de Clubes.

“Eu acho que o Palmeiras tem Mundial”, afirmou Edmundo.

“Se, naquela ocasião, em 51, aquele torneio valeu como título mundial, eu acho que tem, mas é só a opinião de um torcedor apaixonado pelo Palmeiras.”

O Flamengo conquistou a Recopa Sul-Americana na quarta-feira (26) ao bater o Independiente del Valle, do Equador, por 3 a 0 no Maracanã. A equipe já levantou três taças nos dois primeiros meses de 2020: além da Recopa, conquistou também a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

Por: Torcedores.com

DEIXE UM COMENTÁRIO