Zagueiro do Del Valle quer revanche contra o Flamengo na Libertadores e elogia rubro-negro: “É sim o melhor da América do Sul”

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

A derrota do Independiente del Valle para o Flamengo nesta quarta-feira (26), por 3 a 0, pela volta da Recopa Sul-Americana, já ficou no passado do zagueiro Luis Segovia, que agora já projeta o reencontro entre as duas equipes na Libertadores, já que seu time está no mesmo grupo da equipe carioca.

“Creio que hoje em dia o Flamengo é sim o melhor da América do Sul. Demonstrou isso no campo. Nós tivemos chances de marcar, se fizéssemos o gol de empate a história poderia ter sido outra, mas isso é o futebol. O Flamengo mostrou seu poder, com sua torcida. Para mim foi algo muito incrível jogar nesse estádio com tanta gente, com Bruno Henrique em Quito e agora com Gabi aqui em Maracanã”, disse o zagueiro em entrevista ao Globoesporte.com.

“Vamos ter uma revanche. O mais lindo do futebol é que se tem uma revanche na próxima esquina. Para mim vai ser histórico voltar ao Brasil, ao Maracanã, enfrentar essa equipe. Obviamente que queremos fazer história aqui”, completou.

O jogador ainda falou o que o rubro-negro poderá esperar no retorno da equipe ao Maracanã. Segundo ele, Miguel Ángel, técnico do Del Valle, pede para seu time não ficar só se defendendo.

“Para mim é grande a diferença de tê-lo como treinador. Tive vários treinadores na minha carreira e Miguel Ángel que é o que mais dá é confiança em fazer o estilo de jogo que temos. Não rifar a bola. Jogamos sempre pelo chão, bom trato com a bola, com movimentos que preparamos durante as jogadas. Temos um corpo técnico que analisa muito o rival e podemos ver as debilidades e forças de cada um”, contou.

Flamengo e Independiente del Valle estão no Grupo A da Copa Libertadores, juntos com Barcelona de Guayaquil, do Equador, e Junior Barranquilla, da Colômbia.

TORCEDORES: Rogério Araujo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui