“Tudo conversa fiada”: Braz descarta contratação de novo lateral direito para o Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (26), venceu o Independiente Del Valle por 3 a 0 e garantiu o título de campeão da Recopa Sul-Americana. Ao final do confronto, Marcos Braz foi questionado sobre uma possível busca do Mais Querido por um lateral-direito para a reserva de Rafinha. No entanto, o vice presidente de futebol descartou qualquer possibilidade de negociação com algum jogador para a posição.

– Tudo conversa fiada, lateral-direito estão os dois aí, os dois são campeões. Os laterais estão aí, entendeu? Hoje não é dia nem de falar disso. O Flamengo acabou de ser campeão, vou falar de lateral? Agora, não procede um monte de coisa. Falaram até em troca de Diego Ribas, não tem nada disso. Mas eu não vou ficar vindo aqui todo dia desmentir jornalista. Quando o jornalista ou qualquer uma pessoa divulga na imprensa, é porque tem que se respeitar a informação da pessoa. Eu sempre respeito, mas, grau de loucura máximo -, garantiu o dirigente.

>> Conquista do Flamengo na Recopa Sul-Americana tem recorde de público do ano no Brasil <<

A grande final da Recopa foi decidida no Maracanã, e o Rubro-Negro terminou o embate com 5 a 2 no placar agregado. Dentro das quatro linhas, o Mengão deu uma aula de futebol. O Flamengo perdeu um jogador aos 23 minutos do primeiro tempo, mas fez valer a coletividade e a superioridade da equipe de Jorge Jesus. Extracampo, a Nação deu um verdadeiro show nas arquibancadas. Quase 70 mil pessoas fizeram tremer o estádio e jogaram junto com o Mais Querido.

Com o triunfo desta quarta, o Flamengo celebra o primeiro título internacional da temporada, e chega ao terceiro do ano. Só em fevereiro, o Maior do Mundo ergueu os troféus da Supercopa do Brasil, da Taça Guanabara e da Recopa Sul-Americana.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui