Rafinha destaca ritmo e concentração do Flamengo e afirma: “Vencer em casa é mais importante ainda”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conquistou o título inédito da Recopa Sul-Americana na noite da última quarta-feira (26), ao vencer o Independiente Del Valle por 3 a 0, no Maracanã. O lateral direito do Mais Querido, Rafinha, falou sobre como a equipe foi comprometida e feliz ao manter o ritmo de jogo na partida. Para o camisa 11, ser campeão jogando em casa é ainda mais especial.

– São duas situações: o momento era bom para nós, porque a gente tinha acabado de fazer 1 a 0, mas claro, a gente sabia que era uma equipe muito boa. Eles conseguiram sair jogando várias vezes, mesmo sob pressão. Então, era um jogo que exigia muita inteligência. Quem errasse menos, ia vencer. E a equipe foi muito feliz. Soube manter o ritmo e a concentração. Estou muito feliz, porque ser campeão é muito bom. Todo título é importante, mas vencer no Flamengo, em casa – no Maracanã – é mais importante ainda, declarou.

>> Amigo de Filipe Luís, Fàbregas brinca: “Outro? No Brasil tem troféu toda semana?” <<

A Recopa foi o terceiro título do Rubro-Negro em apenas 10 dias. Ainda em fevereiro, o Fla foi campeão da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara. Agora, a equipe carioca se prepara para a segunda fase do Campeonato Estadual. A estreia do Mais Querido na Taça Rio, acontece no próximo sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra a Cabofriense.

Para mais notícias, clique ​aqui.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui