Após conquista da Recopa, Flamengo chega a 18 títulos “expressivos” e empata no topo com São Paulo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com a vitória por 3 a 0 diante do Independiente Del Valle pela final da Recopa Sul-Americana, nessa quarta-feira (26), o Flamengo chegou a 18 títulos em nível nacional, internacional e mundial, empatando com o São Paulo na liderança dos clubes brasileiros. Gabigol e Gerson, duas vezes, foram os autores dos gols da partida.

Confira o ranking atualizado:

1º- Flamengo e São Paulo (18)
2º- Santos e Cruzeiro (17)
3º- Palmeiras (16)
4º- Corinthians e Grêmio (14)
5º- Internacional (11)

Inscreva-se no canal do Youtube!
Siga o Flainfo também no Instagram

Além de alcançar o topo do ranking, o rubro-negro, após o título da Recopa, conquistou pela primeira um torneio internacional dentro do Maracanã. Enfrentando uma equipe bem organizada e com o propósito de sair jogando desde o goleiro, o Flamengo encontrou dificuldades no início da primeira etapa para chegar ao ataque e oferecer perigo ao adversário.

Mas após a falha do zagueiro que resultou no gol de Gabigol, o time comandando por Jorge Jesus começou a jogar com mais tranquilidade. Tranquilidade essa que acabou após a expulsão de Arão, num lance que o camisa 5 solou o peito do jogador equatoriano. Entretanto, a pressão exercida pelo Del Valle não resultou em gol. O rubro-negro se manteve sólido na defesa e soube contra-atacar com eficácia, marcando mais dois gols e matando a partida.

Para mais notícias, clique ​aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui