“Nenhum tem categoria para jogar no Brasil”, brinca Jesus sobre possível convocação de atletas do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo conquistou mais um título na temporada, desta vez levando a Recopa Sul-Americana, e os holofotes estarão mais do que nunca direcionados para a equipe. Questionado sobre a possibidade de ter jogadores convocados para a seleção brasileira, o técnico Jorge Jesus brincou sobre a situação ao afirmar que seus atletas não têm “categoria para jogar no Brasil”.

– Da minha equipe, acho que (o Tite, técnico da Seleção) não vai levar nenhum (jogador do Flamengo). Nenhum tem categoria para jogar no Brasil e espero que não leve (risos) -, brincou o Mister.

Dois dos jogadores monitorados pela Seleção, inclusive, balançaram as redes nesta quarta-feira (26). Gabigol e Gerson, duas vezes, foram os responsáveis pelos gols que deram o título da Recopa Sul-Americana ao Flamengo, no Maracanã, em cima do Independiente del Valle.

Com mais um título conquistado na temporada, Jorge Jesus e o elenco do Flamengo se voltam para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O clube da Gávea estreia diante da Cabofriense, neste sábado (29), também no Maracanã.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui