Imperadores Rubro-Negros, escola de samba ligada ao Flamengo, garante acesso ao grupo especial LIESB e fica a um passo da Sapucaí

O carnaval é uma das festas mais tradicionais do calendário brasileiro e, no Rio de Janeiro, as escolas de samba já fazem parte da cultura carioca. Em meio a isso, a Imperadores Rubro-Negros, escola ligada ao Flamengo, conseguiu um grande feito: sob o comando de Serginho Aguiar, presidente do grupo, a Imperadores Rubro-Negros se classificou para o Grupo Especial LIESB, uma divisão de acesso.

Com tal sucesso, o ano de 2021 será de extrema importância. Isso porque, no Grupo Especial LIESB, a Imperadores Rubro-Negros terá a oportunidade de chegar à principal divisão do cenário carioca e, consequentemente, participar do tradicional desfile na Sapucaí.

Cláudio Henrique Barack, Serginho Aguiar (presidente da Imperadores RN, Sandro Rilho (Fla Gávea) e Andreia Rilho (Fla Nação) estiveram reunidos durante o desfile.

Neste ano, a Imperadores Rubro-Negros também participou do evento Fla Musical de carnaval, realizado no salão nobre da Gávea, sede do clube. Por lá, o grupo recebeu a ‘bênção’ de ídolos do futebol, como Andrade, Uri Geller e Adílio. Vale destacar ainda que a escola conta com os apoios do Fla Gávea e do Fla Nação, o que tem dado ainda mais força para concretização dos objetivos.


ESCOLHA DO EDITOR

Diego Alves garante comemoração inspirada em Adriano, e brinca: “Nem sei tocar pandeiro”

Flamengo renova contrato de goleiro Bruno até 2022; atleta foi destaque na conquista do Brasileirão sub-17

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui