Três títulos em dez dias: avassalador, Flamengo amassa o Del Valle e levanta mais um troféu

FOTO: ALEXANDRE VIDA/FLAMENGO

ESTÁ DIFÍCIL DE PARAR O FLAMENGO! Gabigol brilhou, o Rubro-Negro deu show e, na raça, venceu o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (26), conquistando a Recopa Sul-Americana. Com a vitória, o Mengão chegou ao terceiro título em dez dias. O troféu inédito veio a partir dos gols de Gabigol e Gerson, que marcou duas vezes. Imparável, o Mais Querido tomou as rédeas da partida e demonstrou a superioridade do atual campeão da Libertadores.

O primeiro título do que podemos chamar de ‘tríplice coroa’, foi conquistado no dia 16 de fevereiro, quando o Rubro-Negro venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e garantiu a Supercopa do Brasil. Uma semana depois, no dia 22 de fevereiro, o Mengão bateu o Boavista por 2 a 1 e celebrou a 22ª conquista da Taça Guanabara. Nesta quarta, o primeiro troféu internacional da temporada: a Recopa 2020.

Com a conquista, o Flamengo entra para a estatística oficial da competição como um dos times que triunfou na Copa Libertadores da América e na Recopa Sul-Americana. A temporada acabou de começar e o Maior do Mundo conseguiu garantir os títulos das três finais que disputou em fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui