Torcedor do Flamengo, Babu, do ‘BBB 20’, questiona: ‘Gabigol ficou ou saiu?’

Babu Santana - Reprodução

Quando os participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil, Gabigol ainda não tinha definido o seu futuro e os campeonatos estaduais ainda iam começar na maioria dos estados. Desde então, eles não receberam mais notícias sobre o que acontece fora do reality show. 

Em outra conversa com Felipe Prior, Babu especulou sobre o futuro de Gabigol e afirmou que acreditava que o artilheiro não seguiu no Flamengo. Já Prior, que é torcedor do Corinthians, demonstrou otimismo sobre o desempenho de Luan e sobre uma possível classificação do Timão para a Libertadores. O que ele não sabe, no entanto, é que o clube do Parque São Jorge já foi eliminado.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA!

Confinados desde o dia 21 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 20 sempre especulam o que acontece fora da casa. Para os fanáticos por futebol, não é fácil ficar sem notícias do seu time do coração – o confinamento desta edição pode durar até 94 dias (o mais longo da história do reality show). 
Torcedor do Flamengo, Babu conversou com Guilherme e Felipe Prior sobre a situação dos seus clubes do coração. O Rubro-Negro reclamou sobre a falta de notícias e questionou os companheiros de casa se o atacante Gabigol renovou ou não com o Flamengo.

“E o São Paulo como está no Paulistão? E o Flamengo como está no Carioca? Gabigol ficou ou saiu?”, questionou Babu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui