Flamengo divulga relacionados para a partida contra o Independiente Del Valle

Agora vale a volta olímpica! O confronto decisivo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, acontece nesta quarta-feira (26), no Maracanã. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília). Bruno Henrique e Rodrigo Caio são os dois desfalques do Rubro-Negro para a partida. O zagueiro teve uma grave lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA!


CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista; Zagueiros: Dantas, Gustavo Henrique e Matheus Thuler;
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha e Renê;Volantes: Gerson, Piris da Motta, Thiago Maia, Rafinha, Vinicius Souza  e Willian Arão;Meias: De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro;Atacantes: Gabigol., Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


A Recopa reúne o campeão da Libertadores num embate em dois jogos contra o vencedor da Copa Sul-Americana.  Flamengo e Independiente del Valle empataram semana passada em 2 a 2, em Quito. Por isso, qualquer vitória simples dá o título ao Rubro-Negro. Não há critério de desempate por gols marcados fora. Assim, novo empate leva o duelo para a prorrogação e, caso necessário, pênaltis. Se vencer a competição, o Mais Querido conquista um título inédito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui