Vão para o jogo? Arão não descarta presença de Rafinha e Bruno Henrique contra o Del Valle

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O Flamengo tem, nesta terça-feira (25), o seu último treino antes de entrar em campo para encarar o Independiente Del Valle, na decisão da Recopa Sul-Americana. Antes de o técnico Jorge Jesus iniciar as atividades no Ninho do Urubu, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre as situações clínicas de Rafinha, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Na resposta, o camisa 5 reafirmou a força do elenco, mas não descartou a presença dos atletas na final.

– A gente montou um elenco forte para chegar nesses momentos. É natural ter um desfalque ou outro, estamos jogando duas partidas por semana, jogos decisivos, finais e clássicos. É comum um jogador sentir alguma coisa, ainda mais nesse início de temporada, se é que a gente vai ter todos esses desfalques.

Na sequência, Willian Arão falou também em relação à estratégia. Sobre isso, o volante fez mistério, mas destacou as qualidades da equipe equatoriana. Segundo ele, tais atributos podem dificultar o estilo de jogo do Rubro-Negro no jogo de volta.

– A gente espera um jogo difícil em questão de estratégia da equipe adversária. Eu não vou abrir, porque pode ser uma arma para nós também. Se eu falar aqui, eles podem se preparar de uma outra forma. A gente espera um jogo difícil, complicado. A equipe deles tem coragem para jogar, arrisca bastante, isso talvez dificulte um pouco a nossa forma de jogar, recuperar a bola rápido e pressionar. Mas estamos nos preparando bem para isso.

Na partida de ida, disputada no Estádio Olímpico Atahualpa, o Flamengo chegou a comandar o placar, mas acabou com o empate em 2 a 2. Sendo assim, no Maracanã, será necessário vencer para conquistar o título inédito. A bola rola para a decisão às 21h30 desta quarta-feira (26).

LEIA TAMBÉM:

Por Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui