Próximo de mais um recorde, Gabigol pode entrar para a história do Novo Maracanã contra o Del Valle

Foto: Divulgação

Desde o ano passado Flamengo e Gabigol vivem um momento especial e nesta quarta-feira, ambos podem anotar momentos históricos. Se um possível título diante do Del Valle se tornará a primeira taça internacional erguida pela equipe rubro-negra no Maracanã, Gabigol pode se tornar o maior artilheiro do Novo Maracanã, contando apenas o período pós reforma.

Em caso de dois gols diante da equipe equatoriana, Gabigol irá ultrapassar Fred, que tem 30 gols no estádio. Dos 29 gols marcados por Gabigol no estádio, 26 são com a camisa do Flamengo e 3 quando defendia o Santos.

Mesmo que o feito não seja alcançado contra o Independiente Del Valle, provavelmente não irá demorar muito a ser alcançado, levando-se em conta que o atacante marcou em todas as partidas que disputou na atual temporada: 5 jogos, 5 gols.

Flamengo e Independiente Del Valle decidem a Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Com o primeiro jogo tendo terminado em 2 a 2 no Equador e com a ausência do critério de gol marcado fora de casa, um novo empate levará a partida para prorrogação, em caso de um vencedor durante os 90 minutos, este obviamente ficará com a taça.

Por Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui