Flamengo x Independiente del Valle | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local

Nesta quarta-feira (26), o ​Flamengo recebe o Independiente del Valle-EQU, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Em confronto bastante disputado, em Quito, no Equador, os times ​empataram em 2 a 2 e deixaram a grande decisão para o Rio de Janeiro.

Vale destacar que o confronto não tem critério de gol qualificado para desempate, ou seja, em caso de novo empate, a partida vai para a prorrogação, e, caso o placar permaneça igual, o título vai ser decidido nos pênaltis.


FICHA TÉCNICA E ONDE ASSISTIR

Ficha técnica:Flamengo x Independiente del Valle
Motivo:2º jogo Recopa Sul-Americana
Data:26/02/2020
Hora:21h30 (de Brasília)
Local:Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ-Brasil)
ÁrbitroFernando Rapallini (ARG)
VARMauro Vigliano (ARG)
Onde assistir:Flamengoinfo.com

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Em partida disputada, virada e gol de pênalti sofrido aos 45’ do segundo tempo, o Flamengo deixou o Estádio Olímpico Atahualpa no Equador com a sensação de que era possível mais, mas com a consciência de que o adversário era complicado e o resultado, no todo, foi positivo. A equipe aprendeu mais sobre o rival equatoriano e chega ao Rio mais preparada. A possibilidade de conquistar a terceira taça (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana) em 10 dias anima os jogadores e comissão técnica. O treinador Jorge Jesus segue com a dúvida se Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha vão estar à disposição, mas a tendência é de que esteja com força máxima para a decisão internacional.

o outro lado, o Independiente del Valle surpreendeu os “desavisados” e aqueles que estavam esperando um ‘passeio rubro-negro’. O time comandado pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez tem consciência que a atmosfera pesa para o Mais Querido, mas se mostram preparados e dispostos a enfrentar um Maracanã com mais de 62 mil torcedores. Os equatorianos têm uma ​proposta de jogo e não pretendem abrir mão.

​Provável FlamengoDiego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique (Pedro), Gabigol.​
Provável Independiente del Valle​Jorge Pinos; Jhon Sánchez, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Cristian Pellerano, Alan Franco, Lorenzo Faravelli, Jacob Murillo; Fernando Guerrero, Gabriel Torres.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS

Flamengo​Independiente del Valle​
Flamengo 2 x 0 Madureira (08/02)​Delfin 2 x 2 Ind. del Valle (28/11/2019)
​Fluminense 2 x 3 Flamengo (12/02)​Sporting Cristal 2 x 2 Ind. del Valle (19/01)
Flamengo 3 x 0 Athletico (16/02)​Ind. del Valle 2 x 1 Mushuc Runa (14/02)
​Ind. del Valle 2 x 2 Flamengo (19/02)​Ind. del Valle 2 x 2 Flamengo (19/02)
​Boavista 1 x 2 Flamengo (22/02)​LDU 2 x 3 Ind. del Valle (22/02)

O Flamengo espera fechar o mês de forma perfeita, com três títulos conquistados em três possíveis. Do outro lado, o Independiente del Valle esperar vencer o atual campeão da Libertadores para se consolidar no cenário sul-americano. Os dois times têm propostas ofensivas e a tendência é por um grande jogo no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui