Pedro publica brincadeira com Gabigol após título da Taça Guanabara

O Flamengo vive momento de paz e tranquilidade, sobretudo dentro de campo. O time comandado por Jorge Jesus tem demonstrado entrosamento até fora das quatro linhas, como no caso de Pedro e Gabriel Barbosa.

Após dar assistência para Gabigol no último sábado (22), no confronto que deu o título da Taça Guanabara para o Flamengo, Pedro utilizou a rede social do Twitter para brincar com o companheiro de ataque, relembrando o fato do camisa 21 fazer “sombra” para o artilheiro do Fla em 2019.

Pedro e Gabriel Barbosa foram titulares contra o Boavista, na partida que terminou 2 a 1 para o Mais Querido. A dupla participou de bons lances do Rubro-Negro. Inclusive, o centroavante deu a assistência para que o camisa 9 marcasse o segundo gol do Fla no duelo.

Pedro está cotado para atuar nesta quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, do Equador, pelo segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana. Com Bruno Henrique tratando lesão no joelho direito, o centroavante corre por fora para conquistar uma vaga no time titular. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como o primeiro jogo terminou 2 a 2, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Por Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui