Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha não treinam nesta segunda e devem ser baixas do Flamengo na Recopa

Bruno Henrique Rodrigo Caio
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Lesionados, os jogadores Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha ficaram de fora do treino com o elenco principal do Flamengo na tarde desta segunda-feira (24). Sem a realização das atividades do dia, as chances dos atletas – tidos como titulares absolutos – atuarem contra o Independiente del Valle, do Equador, pela decisão da Recopa, são quase nulas.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Felipe Schmidt, do GloboEsporte.com: “Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio não estão em campo. Chances remotas de enfrentarem o Independiente Del Valle na quarta-feira“, escreveu Felipe Schmidt em seu perfil no Twitter.

Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha não atuam pelo Flamengo desde o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Del Valle, disputado no último dia 19 (quarta-feira). Todos eles estiveram no Ninho do Urubu neste domingo (23), em dia de folga do elenco, para a realização de um “tratamento intensivo” de suas respectivas lesões.O duelo de volta contra Independiente del Valle, valendo o título da Recopa, acontece na quarta-feira de cinzas (26), no Maracanã. O primeiro jogo, disputado no Equador, terminou empatado em 2 a 2, com gols marcados por Bruno Henrique e Pedro pelo lado rubro-negro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) para a decisão.

Por Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO