“Vamos enfrentar o grande clube do mundo hoje”, diz técnico do Boavista ao projetar final com o Fla

Vamos enfrentar o grande clube do mundo hoje
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encara o Boavista, neste sábado (22), pela final da Taça Guanabara. O jogo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Se o Rubro-Negro pode utilizar uma equipe alternativa, o time de Saquarema promete ir com força máxima.

O treinador Paulo Bonamigo projetou o confronto com o Flamengo e garantiu que o Boavista estará focado para tentar vencer o Rubro-Negro. Segundo o comandante, o Alviverde tem que entrar concentrado, pois vai encarar uma das melhores equipes do mundo.

— Temos de trabalhar em cima da eficiência. É uma outra atmosfera, decisão sempre tem situações peculiares. A motivação será a maior possível. Vamos enfrentar o grande clube do mundo hoje, o Flamengo não é só nível nacional. É de nível internacional, então, temos de continuar trabalhando, descansar e colocar todo mundo comprometido nos próximos desafios – disse o técnico.Jorge Jesus estuda entrar com um time misto neste sábado (22), devido ao pouco tempo de recuperação que os atletas tiveram após o confronto de quarta-feira (19), na altitude de Quito, no Equador, pela final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. O duelo terminou 2 a 2, e o segundo e decisivo confronto da decisão acontece na quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado por: Colunadofla

Leia também: “Gabigol é um grande jogador, mas aqui na Europa não deu certo”, diz Deyverson, ex-jogador do Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui