Jorge Jesus prega paciência com Léo Pereira e Gustavo Henrique: “A camisa ainda está um pouco pesada”

orge Jesus prega paciência
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou neste sábado (22) o título da Taça Guanabara ao vencer de virada o Boavista, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1. Durante coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus foi questionado sobre a dupla de zaga que atuou na decisão, Léo Pereira e Gustavo Henrique, e pregou paciência.

O Mister ressaltou que Rodrigo Caio seguirá como titular absoluto e terá como companheiro de zaga um dos dois defensores contratados nesta temporada. Entretanto, o treinador não deixou de afirmar que a camisa ainda está pesando para Léo Pereira e Gustavo Henrique.

– Normalmente o Rodrigo Caio, em condições físicas, é ele e mais um dos dois (reforços). Conhece perfeitamente nossas ideias defensivas. Já sabe o que é jogar no Flamengo, o quanto pesa a camisa do Flamengo. A camisa ainda está um pouco pesada. Com o tempo vão se habituando, porque são excelentes jogadores (Gustavo Henrique e Léo Pereira). Com certeza vão se habituar à pressão de jogar no Flamengo -, declarou Jesus.

Rodrigo Caio se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e, dessa forma, não estará na decisão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (26),  no Maracanã, contra o Independiente del Valle, do Equador. A tendência é que Gustavo Henrique e Léo Pereira voltem a formar a dupla de zagueiros.

E MAIS

Bloco do Flamengo arrasta multidão em Sergipe

Flamengo se aproxima de 60 mil ingressos vendidos para decisão da Recopa

Com barba descolorida e camisa 24, Gabigol completa 300 jogos na carreira em decisão pelo Flamengo

Por Coluna do fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui