Jesus diz como controla vaidades do elenco e não garante força máxima na Recopa

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo e o técnico Jorge Jesus já estão de olho em mais uma taça. O Rubro-Negro enfrentará na próxima quarta-feira o Independiente del Valle pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. E dando sequência ao planejamento, o time poderá não ir com força máxima para o confronto.

Em entrevista coletiva neste sábado após o título, o técnico Jorge Jesus afirmou que talvez não consiga colocar todos os jogadores que gostaria na Recopa. O treinador espera apenas um milagre do departamento médico para conseguir escalar o time com força máxima:

“Arrascaeta, Rafinha, Bruno Henrique… Principalmente estes três, não sabemos antes de serão recuperados até quarta. Dos três, não sei. Tenho alguma dúvida. Talvez o Rafinha. Mas estou habituado que o departamento médico do Flamengo faça milagres”.

Jesus também comentou de como vem fazendo para conseguir manter o seu estilo de trabalho controlando as vaidades de todos os jogadores do elenco:

“Dentro da equipe isso (vaidades) não acontece. Se querem arranjar problemas dentro do Flamengo eles têm que ir para outro caminho. Essa conversa, para mim, não tem cabimento. Sou experiente também fora do jogo. Isso são tretas.”

Confira outros trechos da coletiva de Jesus:

Sobre Vitinho: 

“Tem muito talento. É um jovem. Portanto, precisa se afirmar. Tem jogos muito bons, depois outros não tão bons. Mas tem tudo para ser um jogador diferenciado. Acredito muito nele”.

Folga ao elenco:

“Depois do jogo, amanhã vou dar folga à equipe, vamos comemorar o Carnaval. Hoje estão liberados para poder, se quiserem. Segunda e terça acabou o Carnaval”

Vários merecedores de medalhas:

“A equipe começou esta Taça Guanabara, mais o mister Mauricio, também são os vencedores. Minha medalha de vencedor vou oferecer a eles. Há várias pessoas vencedoras desta Taça Guanabara”.

Leia mais:

Após título do Flamengo, Jorge Jesus explica equipe alternativa e diz: “Vamos comemorar o carnaval”

É campeão! Confira os melhores momentos da final entre Boavista 1×2 Flamengo

Por: hashtagrubronegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui