Hernane se considera ídolo do Flamengo e não descarta retorno: “Quem sabe?”

Hernane se considera ídolo do Flamengo
Foto: Divulgação

A euforia vivida pelo rubro-negro hoje, com as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, se devem muito aos gols de Gabigol. Porém, há alguns anos a referência era um tanto mais modesta e chegou ao clube sem status algum.

Hernane Brocador viveu um ano mágico com a camisa do Flamengo em 2013 e ajudou o rubro-negro a sagrar-se campeão da Copa do Brasil naquele ano. Em entrevista dada com exclusividade ao  FOXSports.com.br, o jogador que hoje defende outro rubro-negro, o Sport, falou sobre o período no Flamengo e deixou um possível retorno em aberto.

“Eu me considero um ídolo do Flamengo. Até porque eu posso ajudar na conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Não apenas pelos títulos, pelos meus números também. No clube, eu fui artilheiro da Copa do Brasil, do Campeonato Carioca, vice-artilheiro do Brasil e artilheiro do Brasil na temporada. Tenho 45 gols em 86 jogos. Então, são números muito bons que depois de seis anos ou Gabigol vieram bater. Até então, nenhum outro tinha batido. Por isso, eu vejo como o símbolo, sim ”, disse Hernane.

“Quando o torcedor me vê na rua, pede para voltar e eu acho que isso é reconhecimento de um trabalho bem feito. Está marcado na história e ninguém pode apagar o que eu fiz com uma camisa do Flamengo. Se você tiver essa oportunidade (de voltar) um dia, quem sabe? ”, concluiu o Brocador.

DEIXE UM COMENTÁRIO