Com quatro desfalques, Flamengo tem baixas em todos os setores para final da Taça Guanabara

Com quatro desfalques
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Boavista vão se enfrentar na noite deste sábado (22), em partida válida pela final da Taça Guanabara. No entanto, o Mais Querido terá quatro desfalques importantes para o confronto.

Arrascaeta foi diagnosticado com desgaste e não foi relacionado por precaução. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que se lesionaram na partida contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana, também não jogam. Rafinha sentiu dores na posterior da coxa esquerda e também desfalca a equipe neste sábado.

Com os desfalques de quatro titulares absolutos, Jorge Jesus vai precisar avaliar o elenco e decidir quais jogadores vão substituir os atletas lesionados. Todavia, todos os quatro já foram avaliados pelo departamento médico e iniciaram tratamento.

Flamengo e Boavista vão entrar em campo às 18h (horário de Brasília), e o confronto será disputado no Maracanã. Neste sábado de Carnaval, o Rubro-Negro contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca de mais um título: 49 mil ingressos foram vendidos para a decisão do Estadual.

Por: colunadofla

Leia também: Assistir Boavista x Flamengo ao vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui