Após título, Éverton Ribeiro tira foto com funcionários da limpeza do Maracanã

O Flamengo entrou no Maracanã pela última vez no sábado (22), pela final da Taça Guanabara, contra o Boavista. Durante os 90 minutos, o Rubro-Negro conseguiu mostrar sua superioridade e venceu por 2 a 1, conquistando o segundo troféu do ano. Fundamental para o segundo gol, Everton Ribeiro teve boa atuação, porém, foi após o apito final que ele marcou seu ‘golaço’. Isso porque, durante a festa, o camisa 7 fez questão de comemorar com funcionários da limpeza do estádio, atitude enaltecida pelos profissionais.

Coordenador da equipe de limpeza, “Carlinhos”, como é conhecido pelos companheiros, foi um dos que demonstrou maior gratidão pela atitude do jogador rubro-negro: “Nem ele sabe o presente que deu para a nossa equipe. Trabalho no Maracanã há 13 anos, mas isso foi especial”.

Ele mandou ainda um ‘recado’ para o craque do Flamengo: “Gostaria de agradecer a Deus por ser Flamengo e por conhecer um cara como Everton Ribeiro, que nos deu a alegria de bater uma foto com a minha equipe. Everton, que Deus te abençoe”.

Através do Twitter, Marilia Nery, esposa do jogador, também se manifestou sobre a atitude do marido: “Sempre o último a sair. Sempre me surpreende. Me mata de amor. Melhor pessoa que conheci, de longe. Que sorte a minha”, escreveu ela, também reproduzindo a foto de Ribeiro ao lado dos profissionais responsáveis pela limpeza do estádio.

Leia também: É campeão! Confira os melhores momentos da final entre Boavista 1×2 Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui