Negociado pelo Flamengo, Luiz Henrique é apresentado no Fortaleza: “Vim para ganhar títulos”

Após disputar os primeiros jogos do Campeonato Carioca, Luiz Henrique foi negociado pelo Flamengo. O jogador agora pertence ao Fortaleza e, inclusive, foi apresentado nesta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento do Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Com apenas 20 anos e ainda pouco conhecido no cenário nacional, o meia-armador, que também atua como volante, explicou um pouco das suas características ao torcedores do Fortaleza. Além disso, Luiz Henrique garante que chegou ao Tricolor sonhando com grandes conquistas.

— Cheguei para somar, vim para ganhar títulos. O que o professor Rogério Ceni precisar eu estou disposto. Minhas características: sou muito técnico, tenho muita intensidade jogando com e sem a bola e tenho uma boa finalização de fora da área -, disse o meia.

Luiz Henrique assinou com o Fortaleza até dezembro de 2021. O jogador é natural do Rio de Janeiro e chegou ao Flamengo em 2017. O meio-campista vive agora a expectativa de trabalhar com o treinador Rogério Ceni.

— Eu garoto, o Rogério Ceni já experiente, com tantos títulos que já ganhou, já está com tempo no Fortaleza, e todos amam ele aqui dentro. A expectativa é a maior que tem. E tudo que estão depositando em mim, eu vou mostrar dentro de campo que valeu a pena. E só tem que aprender com o Rogério Ceni, com diretoria e com comissão técnica -, encerrou.

Em 2018, Luiz Henrique foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo, além de ter colaborado para os troféus estaduais do Carioca e do Torneio OPG (Octávio Pinto Guimarães) daquele ano, todos os títulos na categoria sub-20. O Rubro-Negro carioca manteve percentual dos direitos econômicos do atleta em caso de venda.

Por: Colunadofla

Leia também: Prêmio do Carioca cai 45% por desconto da TV; Fla pode ganhar sem contrato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui