Flamengo perde para o Puerto Cabello, mas termina na liderança e vai à semifinal da Libertadores Sub-20

O Flamengo saiu derrotado pela primeira vez na Libertadores Sub-20 na noite desta sexta-feira (21), mas ainda assim obteve classificação para a semifinal da competição sul-americana. A equipe carioca perdeu para o Porto Cabello, da Venezuela, por 1 a 0, pela terceira e última rodada da fase de grupos, porém se manteve na primeira colocação de seu grupo e irá disputar a semi.

O único gol da partida foi marcado aos 18 minutos, com Linares Martinez. Após o tento do adversário, o Rubro-Negro teve oportunidades para igualar o placar no Paraguai, mas desperdiçou as chances. A pressão foi ainda maior na etapa complementar, com o Rubro-Negro se mandando para o ataque na tentativa de empatar e buscar uma vitória.

Com o revés, o Flamengo finaliza a fase de grupos com duas vitórias, incluindo um triunfo sobre o Nacional-URU, atual campeão da Libertadores Sub-20, e apenas uma derrota. O clube carioca acabou na liderança de seu grupo, com seis pontos conquistados. O Porto Cabello ficou na segunda colocação, também com seis pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui