Flamengo lança anuário da temporada de 2019, com estatísticas das 76 partidas e de todas as conquistas

Flamengo lança anuário da temporada de 2019
Capa do anuário do Flamengo "Vencemos Juntos: O futebol do Flamengo em 2019" Foto: Divulgação/Ediouro

Nos moldes dos clubes ingleses, o Flamengo lança no próximo mês o anuário da temporada histórica de 2019.  O livro “Vencemos juntos: o futebol do Flamengo em 2019” traz detalhadamente as 76 partidas do ano passado, com ficha técnica, estatísticas e todos os recordes quebrados pelo rubro-negro.

Nas quase 180 páginas do livro, depoimentos e fotos contarão a história do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Os grandes lances e principais gols também estarão estampados no volume.

Com prefácio de Zico, o anuário pretende ser um documento histórico e  item de colecionador para os torcedores. Eles também ganham voz no livro em depoimentos sobre o ano inesquecível.

Mercado da Bola: Negociado pelo Flamengo, Luiz Henrique é apresentado no Fortaleza: “Vim para ganhar títulos”

A edição em capa dura ainda traz as conquistas das categorias de base, do futebol feminino, e de outros esportes, como o basquete e o remo.

– É um produto novo, que não tem no mercado brasileiro. É um documento bem completo do que aconteceu na temporada. Fichas, detalhes de cada jogada, de cada jogador, muitas fotos…  O torcedor hoje está consumindo muito os produtos do clube numa fase boa. Eles compraram os copos dos jogos, as medalhas. Um novo hábito de consumo está sendo criado entre os torcedores. O anuário é mais uma lembraça dessa temporada. O torcedor guarda para relembrar e rever jogo a jogo – conta o escritor e jornalista Rodolfo Rodrigues, que idealizou o projeto inspirado nos livros do Chelsea e do Arsenal.

Colunas: Flamengo já mira novos jogadores-torcedores para o elenco

Editado pela Ediouro, o anuário entrará na pré-venda nos próximos dias nos sites das livrarias. O volume custará R$ 79,90.

Por: Marcello Neves do OGlobo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui